quinta-feira, 22 de julho de 2010

PC Gusmão elogia 'espírito guerreiro' da equipe vascaína no Olímpico


Treinador do Gigante da Colina diz que equipe soube superar péssimo estado do gramado para atuar com as bolas alçadas na área do adversário

Por GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro
imprimir
O técnico Paulo César Gusmão elogiou a postura do Vasco no empate por 1 a 1 com o Grêmio, na noite desta quarta-feira, no Olímpico, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ressaltar a importância do ponto conquistado em Porto Alegre, o treinador afirmou que o grupo mostrou uma dedicação acima do comum no confronto diante do Tricolor, principalmente para superar o forte temporal que castigou a capital gaúcha.
 Nós só ficamos satisfeitos com vitórias. Mas esse um ponto dá uma graduação a mais para o Vasco na tabela e tira a nossa equipe um pouco desse marasmo. Tínhamos um grupo de cinco juniores relacionados para essa partida e para a nossa equipe é atípico jogar com aérea. Temos que ressaltar o espírito guerreiro com que o time atuou nessa partida - afirmou PC.
Com o resultado em Porto Alegre, o Vasco chegou aos dez pontos na tabela de classificação, mas permaneceu na zona de rebaixamento, em 18º lugar. No próximo sábado, o Gigante da Colina vai enfrentar o Atlético-GO, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário que será muito importante para mim.